Dúvidas ou Problemas Malote Digital
Problemas com o Certificado Digital
Mensagens de erro contendo a palavra PKIX são relacionadas a certificados digitais. O certificado digital do tribunal selecionado não está instalado no servidor de aplicações seu tribunal. O procedimento para resolver o problema é entrar em contato com o administrador do sistema de seu tribunal e verificar se a última cadeia de certificados digitais encontra-se corretamente atualizada e configurada.

Manual do Sistema HermesWeb
https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2020/10/md_manual-do-usuario.pdf

Manual de Cadastramento - HermesWeb e Organizacional
https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2020/10/md_manual_de_cadastramento_versao1.1.pdf

Manual de Instalação
https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2020/10/manual_instalacao.pdf

Atualização de Certificado
https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2020/10/instalacao_certificados.pdf

Contatos
Se os artefatos acima não ajudarem a solucionar o problema, por favor entre em contato primeiramente com o técnico ou gestor do Malote Digital de seu tribunal. Se for gestor/técnico entre em contato diretamente com o CNJ(para dúvidas,defeitos ou sugestões de melhoria).

Gestor: TJMG
Email: www.tjmg.jus.br
Telefone: 0800-283-3933

Técnico: Central de Atendimento
Email: cadastro.malotecnj@tjmg.jus.br
Telefone: (31) 3237-7060

Conselho Nacional de Justiça:
Email: sistemasnacionais@cnj.jus.br
Telefone: (61) 2326-5454



 Malote Digital 1.8.7.2 22.04.06171513 Poder Judiciário